Image Alt

3 tendências de tratamentos estéticos para conhecer

A evolução da tecnologia para os tratamentos estéticos tem permitido que os mais diversos resultados sejam alcançados por meio de tratamentos avançados. 

Com a melhora dos equipamentos disponíveis no mercado, os cuidados com a pele e a aparência têm se popularizado justamente por trazer cada vez mais praticidade e conforto para o paciente. Neste artigo, listamos 3 tendências de procedimentos que estão em alta:

Tratamentos com laser

Os tratamentos estéticos com laser têm sido cada vez mais procurados, isso porque trata-se de um procedimento não-invasivo, sem downtime e de alta eficácia. Com o avanço das tecnologias, o laser tem se tornado cada vez mais sofisticado e pode ser utilizado para os mais variados fins: desde a eliminação de tatuagens na pele até a redução de melasma e cicatrizes de acne.

Dentre as novas opções que surgiram no mercado, uma das mais populares é o Lavieen Laser de Thulium, utilizado para tratar imperfeições na face e outras áreas corporais. Trata-se de um laser fracionado, que combina técnicas ablativas às não-ablativas – ou seja, mais profundas e de recuperação mais lenta e mais brandas e de rápida recuperação, respectivamente.  

Em poucas sessões, este tipo de tecnologia é utilizada para: diminuir a queda de cabelos; tratar rugas de expressão; estimular a produção de colágeno; fechar poros dilatados, combater ceratoses actínicas; melhorar a textura da pele; e tratar a queda de cabelos. Assim, ele promove uma aparência de BB Cream, com um efeito de glow único e duradouro.

Skin care em consultório

Com o decorrer do tempo, as pessoas passaram a compreender a importância dos cuidados com a pele do rosto – e isso não se restringe apenas à rotina de skin care em casa, mas também de tratamentos estéticos que turbinam os resultados e mantém a pele em dia por muito mais tempo e de forma prática. 

Um dos procedimentos mais procurados para tratar e uniformizar a pele do rosto, como já citado anteriormente, é o Laser Lavieen. No entanto, a utilização da tecnologia Endymed também tem se destacado: uma plataforma de radiofrequência superpotente que melhora a flacidez da pele, diminui cicatrizes, ameniza poros dilatados. E o melhor: é sem downtime e sem desconforto ao paciente.

Resultados mais naturais

Cada vez mais as pessoas têm esperado por resultados sem mudanças bruscas, mas sim com uma melhora na aparência em um aspecto mais natural. Desta forma, procedimentos mais invasivos, como a utilização de ácidos hialurônicos e fios de PDA, estão sendo substituídos pela escolha de tratamentos práticos, indolores e confortáveis para o paciente, que estimulam a produção de colágeno e tratam a pele. 

Uma das novidades no mercado brasileiro é o VZET –  uma tecnologia que utiliza do ultrassom para levantar e retrair a pele, provocando um lifting imediato que suaviza e deixa a pele com aparência mais firme. Esse aparelho estimula justamente a tão famosa produção de colágeno, melhorando o contorno facial e combatendo a flacidez do rosto. 

Se você quer entender quais são os procedimentos estéticos mais recomendados para o seu caso, entre em contato com a Clínica Finit e agende já a sua avaliação!