Image Alt

Tratamentos estéticos para serem feitos no verão e com resultados surpreendentes

Tratamentos estéticos para serem feitos no verão e com resultados surpreendentes

Durante muito tempo ouvimos que o verão costuma não ser a melhor época do ano para a realização de alguns procedimentos estéticos. Isso porque o contato com o sol pode complicar os resultados no pós-tratamento e não gerar o efeito desejado, como no caso de quem faz um microagulhamento ou sessões de laser, por exemplo. Já quem busca eliminar gordura localizada e opta por um procedimento mais invasivo, vai precisar ficar de “molho” por um período e provavelmente apresentará edemas por alguns dias, o que impedirá de ir à praia ou piscina.

Mas este cenário vem mudando e hoje já existem tratamentos estéticos com excelentes resultados e que podem (sim!) ser feitos nos dias mais quentes do ano.

Veja os procedimentos que disponibilizamos para ajudar a ganhar definição muscular e reduzir a flacidez e gordura localizada e que podem ser feitos durante o verão:

1. Massagem Modeladora Renata França

Queridinha das celebridades, é uma técnica de massagem modeladora que reduz medidas e dá mais firmeza e forma ao corpo. Com manobras rápidas e precisas, a técnica promove o aumento da circulação sanguínea , acelera o metabolismo e melhora a textura da pele. E o melhor: ela pode ser feita ao longo do ano todo, sem atrapalhar a rotina.

2. Aplicação de Enzimas

As enzimas em tratamentos estéticos, ao serem aplicadas na região a ser tratada, pode quebrar e dissolver as células de gorduras, inclusive aquelas mais resistentes e de difícil eliminação ou ajudar no aumento circulatório, assim a melhorando celulite e flacidez. O procedimento pode deixar pequenos edemas nos locais onde são feitas as aplicações, mas isso não te impede de curtir o verão.

3. Ultrassom macrofocado Scizer

O Scizer é uma excelente opção para quem quer ter o efeito lipo sem cirurgia por não ser um tratamento invasivo, permitindo que a pessoa retome suas atividades rotineiras no mesmo dia. Esse moderno aparelho de ultrassom macrofocado dispõe de alta concentração de energia térmica que estimula a morte das células de gordura e provoca um resultado surpreendente em áreas grandes com gordura compacta. Outra vantagem é a otimização de tempo, já que as duas peças de mão que equipam o aparelho permitem que duas áreas distintas sejam tratadas ao mesmo tempo. As sessões duram entre 15 e 20 minutos.

5. Ultrassom Micro e Macrofocado – Ultraformer III

Sabe aquela flacidez desconfortante no rosto? E aquela que se forma em volta do sutiã e em outras partes do corpo? Dê adeus a tudo isso com o Ultraformer III. Esse ultrassom de última geração combina duas poderosas tecnologias: microfocada, que promove efeito lifting, suavizando cicatriz de acne, rugas e linhas de expressão; e macrofocada, que tem capacidade de reduzir a flacidez e eliminar gordura localizada em até 30%. Embora o procedimento possa causar um pouco de inchaço no pós-tratamento, os sinais desaparecem rapidamente.

6. Aparelho de tecnologia eletromagnética Emsculpt

O Emsculpt, equipamento de energia eletromagnética de alta intensidade, é ideal para quem deseja tonificar o bumbum, ganhar músculos ou trincar o abdômen. O tratamento consiste em sessões de 30 minutos, nas quais eletrodos disparam estímulos à região a ser tratada, resultando em 20 mil contrações profundas na musculatura. O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano.

Agora você já sabe que é possível manter a rotina beauty durante todo o ano!

Na escolha pelo melhor tratamento de beleza, tenha sempre ao lado profissionais de saúde comprovadamente capacitados a indicar os procedimentos e avaliar as necessidades e os limites do seu corpo. Além disso, insira em sua rotina práticas diárias de exercícios físicos, alimentação saudável e hidratação. Afinal, bom mesmo é envelhecer de bem com o espelho, mas também com saúde e qualidade de vida.

Deixe um comentário: