Image Alt

Tratamentos contra celulite: o bumbum na nuca mais perto de ser alcançado

Após meses em casa com a rotina comprometida, muita gente acabou deixando os exercícios físicos temporariamente de lado e acabaram sofrendo consequências como perda de massa magra, celulite, flacidez e ganho de gordura.

Quem sonha com o famoso “bumbum na nuca”, entretanto, não precisa desanimar! Graças à tecnologia, já é possível recuperar o tempo perdido com algumas sessões do novo protocolo EmUp – uma combinação incrível entre os melhores aparelhos contra celulite, EmSculpt e EmTone, sucesso nas clínicas de estética no Brasil e no mundo.

Quer saber mais sobre essa novidade e como ela pode te ajudar a alcançar o shape dos sonhos? Continue lendo!

EmUp: um combo de sucesso!

Não custa relembrar que manter uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios físicos constantes são a principal chave para manter o corpo em pleno funcionamento e a saúde em alta.

Mas para aquelas que gostariam de tratar alguma insatisfação com o corpo que insiste em permanecer mesmo após a adoção de um dia a dia mais saudável, o EmUp é o que há de mais novo entre os protocolos corporais. 

Conheça abaixo como os dois aparelhos deste tratamento agem a favor do contorno do corpo!

Como o EmSculpt atua?

Queridinho na Europa e nos Estados Unidos há algum tempo, o EmSculpt utiliza energia eletromagnética focada e consegue melhorar a força, definição e tônus do corpo, melhorando o contorno corporal, a flacidez e a celulite. 

O tratamento pode ser feito na barriga, nos glúteos, nas pernas e muito mais, aumentando o metabolismo local e promovendo a queima de gordura mesmo onde a ginástica não alcança.

O resultado é um corpo mais definido, com o bumbum mais empinado e desenhado. Estudos mostraram que, em apenas quatro sessões, a perda de gordura pode chegar em torno de 19% – graças à tecnologia HIFEMR (High Intensity Focused Eletromagnetic Technology), que pode realizar até 20 mil contrações em apenas 30 minutos sem nenhum incômodo à paciente.

Como funciona o EmTone?

Já o EmTone age fornecendo energia térmica e mecânica para combater a celulite desde a causa. A radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele, estimulando o colágeno e a elastina, melhorando o metabolismo celular, a circulação sanguínea e linfática.

Ao mesmo tempo, a energia de pressão gera vibrações que agem diretamente no tecido fibroso da celulite, suavizando as ondulações na pele que insistem em se alojar nas coxas, glúteos e abdômen. O EmTone demonstrou ser 50% mais rápido do que outras terapias tradicionais e chega a um nível de satisfação de 90% entre as pacientes que optam por ele.

A combinação entre os dois aparelhos não poderia ser diferente de um sucesso absoluto! Unindo as forças das duas tecnologias contra diversos graus de celulite, a produção de colágeno pode crescer em até 59%, a de elastina em 64% e a espessura da derme em 44%. Além disso, o tratamento anticelulite é potencializado em 60% pelo protocolo. 

São recomendadas quatro sessões de EmUp, uma por semana, para ver uma mudança significativa. Um mês após o tratamento, já é possível ver o resultado final.

Para saber mais sobre o que o protocolo pode fazer por você e marcar a sua primeira sessão de tratamento para celulite e flacidez em São Paulo, é só entrar em contato com a Clínica Finit!





Deixe um comentário: