Image Alt

Qual o melhor tratamento contra celulite e flacidez?

Os 30 anos chegaram. É a partir dessa idade que muitas mulheres começam a se sentir incomodadas e com aquela dúvida: qual o melhor tratamento contra celulite e flacidez.

Em geral, notam também a dificuldade para perder peso, ainda que a malhação permaneça na rotina. Os danos à pele acontecem porque é nesse período da vida que o corpo começa a dar sinais de menor produção de colágeno, desaceleração do metabolismo e perda de massa muscular. A boa notícia é que a tecnologia tem atuado como uma grande aliada no reparo desses incômodos.

Qual o melhor tratamento para celulite e flacidez?

É importante destacar que nenhuma novidade de estética corporal vai ser eficiente se você não associá-la a exercícios físicos, alimentação saudável e qualidade do sono, sem falar em manter a hidratação com muita água, sempre.

Aliados a esses bons hábitos, listamos os melhores tratamentos contra celulite e flacidez par ajudá-la a tomar a decisão certa quando buscar por uma solução:

  • Ondas de choque

    Por meio desta tecnologia, são feitos disparos constantes na pele, causando efeitos que estimulam a produção de colágeno e elastina, além de reorganizar os tecidos e favorecer a diminuição das celulites.

  • Endermologia

    Com o uso de rolos motorizados com pressão positiva combinados com a pressão negativa do vácuo, promete, entre outras coisas, o aumento da circulação, do metabolismo, da extensibilidade do colágeno. É considerada uma terapia rápida, moderna e padronizada no combate à celulite.

  • Ultrassom

    Ondas de alta frequência estimulam a microcoagulação que produz substância benéfica e dá mais firmeza à pele. O ultrassom macrofocado é considerado de última geração e atua na destruição seletivamente das células de gordura de áreas como flancos e abdômen.

  • Radiofrequência

    Por meio de uma corrente de alta frequência, o método de incremento térmico visa o aquecimento dos tecidos em nível celular do interior para o exterior, melhorando o aspecto da pele por ação do colágeno.

Agora que você já está por dentro das principais tendências em tratamentos de beleza, o próximo passo é ir em busca de uma clínica de estética corporal confiável.

Nesse processo, vale a pena visitar o local para entender se as instalações são adequadas, se os equipamentos estão em boas condições de uso e qual é a preocupação do estabelecimento com relação à higiene.

Tenha em mente que materiais de uso individual devem ser descartados e os de uso coletivo precisam passar por esterilização. Cheque ainda a qualificação dos profissionais e não se deixe levar apenas por preços atrativos ou promessas milagrosas de beleza.

Deixe um comentário: