Image Alt

Tratamento de beleza no rosto durante o verão? Sim, é possível!

Tratamento de beleza no rosto durante o verão? Sim, é possível!

Levanta a mão a mulher que não quer ter pele de porcelana o ano todo e se olhar no espelho com um rosto hidratado, sem marcas e manchas. A maioria das pessoas espera passar o verão para iniciar o tratamento de beleza no rosto. Dependendo do procedimento a ser feito, realmente, é uma boa decisão, já que a radiação solar, quando atinge a pele sensível, pode aumentar a incidência de manchas e causar o efeito rebote, além de causar queimaduras.

 A boa notícia é que agora é possível realizar tratamentos de beleza para cuidar do rosto a qualquer momento, até mesmo na estação mais quente do ano e, melhor ainda, mantendo a pele bronzeada.

Com os vários avanços na área dermatológica chegou, recentemente ao Brasil um equipamento chamado Lavieen, baseado no laser Thulium, que promete provocar o efeito de BBCream na pele, promovendo o glow e acabando com as imperfeições, marcas e manchas.

Tudo isso porque ele usa a alta tecnologia do laser Thulium, que promove o clareamento das manchas características do melasma, além de agir no rejuvenescimento, fechamento de poros e ainda melhorar os sinais de acne, de rugas e a elasticidade do tecido.

Ele pode ser realizado em peles bronzeadas e gerar resultados excelentes. Não há restrição em relação à sua aplicação pós-sol.

Cuidados pós-sol com a pele para garantir ainda mais glow

Não se esqueça que a pele precisa de um cuidado especial durante o verão e, principalmente após a exposição solar. Algumas dicas são:

  • evite banhos com água muito quente;
  • o uso de água termal ajuda a hidratar a pele de forma leve e refrescante;
  • use o hidratante adequado para seu tipo de pele;
  • faça uma esfoliação na pele, pelo menos, uma vez na semana para renovar as células;
  • use filtro solar diariamente;
  • fuja da exposição ao sol no período das 10h às 16h.

Que tal aproveitar o verão para deixar seu rosto lisinho como sempre sonhou?

Deixe um comentário: