Image Alt

Noivas: tratamentos para amenizar linhas de expressão ao redor dos olhos

Diz o ditado que “os olhos são a janela da alma”. Mas, é importante lembrar que eles também são responsáveis por indicar o avanço da nossa idade. Isso porque a pele que fica no entorno deles é muito fina e, por consequência, muito sensível a raios solares, ausência de hidratantes adequados e queda da produção de colágeno.

Todos esses fatores juntos se refletem no acentuamento das linhas de expressão, bolsas embaixo dos olhos e rugas. E você não quer que no dia do seu casamento isto esteja acentuado, certo?

Então, inclua em sua rotina de beleza três cuidados, seja como prevenção ou tratamento desses sinais que causam tanto incômodo em homens e mulheres:

  1. Massagem facial – Higienize as mãos. Pisque os olhos várias vezes e feche-os. Assim, garante-se que os músculos da região fiquem relaxados. Na sequência, com o dedo médio, faça movimentos suaves e circulares na lateral dos olhos, próximo ao início da sobrancelha. O exercício melhora a circulação e a oxigenação do sangue na região, favorecendo a elasticidade da pele.
  2. Compressa refrescante – Você gosta de chá de saquinhos? Se a resposta for sim, da próxima vez que fizer um, no lugar de descartar os saquinhos no lixo, guarde-os na geladeira. Assim que estiverem gelados, deite e coloque-os sobre os olhos fechados. Alguns minutos são suficientes para contribuir para o relaxamento e rejuvenescimento da região.
  3. Hidrate a região dos olhos – Não é novidade que o rosto necessita de hidratação diária e muito filtro solar, em todas as estações do ano. Porém, o que muita gente desconhece é que para a região do entorno dos olhos se faz necessário o uso de produtos específicos. Além disso, em dias muito claros, não esqueça dos óculos de sol, assim evita-se contribuir para o surgimento de linhas de expressão ao forçar o fechamento dos olhos para fugir do incômodo da luminosidade.

Tecnologia em prol do embelezamento do olhar

Todos os métodos citados acima são muito importantes para prevenir ou amenizar as rugas e as linhas de expressão da face, além de evitar e tratar o surgimento de bolsas embaixo dos olhos. Agora, se você aliar tudo isso ao que há de mais inovador em tecnologia para o embelezamento do olhar, os resultados serão ainda eficientes e duradouros.

Veja duas opções de tratamento:

1) Ultra Lift Eyes

O que é? Trata-se de um protocolo realizado com o auxílio do Ultraformer III, aparelho de ultrassom para tratamentos micro ou macro focados. Uma das ponteiras do aparelho foi especialmente desenvolvida para garantir a precisão e a carga de energia necessária em áreas delicadas como a região no entorno dos olhos.

Como funciona? Por meio de ondas cruzadas, o Ultraformer III estimula a produção de colágeno na pele, gerando um efeito de lifting.

O que esperar dele? O tratamento exige um mínimo de 3 sessões, podendo variar de acordo com o estágio de envelhecimento da pele. Por isso, é importante ter atenção aos primeiros sinais do tecido e, sempre que possível, agir de maneira preventiva. O procedimento é indolor e os resultados começam a ficar visíveis em poucos dias.

2) EndyUP

O que é? Esse protocolo utiliza a Endymed, plataforma de radiofrequência superpotente, com tecnologia 3 DEEP. Neste caso, associa-se duas ponteiras do aparelho: iFine e FSR.

Como funciona? A primeira ponteira estimula a produção do colágeno e realiza o lifting periorbital ao aquecer a pele mais profundamente, de forma volumétrica, a 45 graus. Paralelamente a isso, a segunda ponteira atua diretamente na epiderme, ou seja, a camada mais superficial da pele, promovendo o rejuvenescimento chamado ablativo, que estimula a regeneração do tecido de maneira bastante potente.

O que esperar dele? A recomendação é de que sejam feitas, no mínimo, 3 sessões, sempre considerando caso a caso. É possível visualizar um up no olhar já na primeira sessão.

Não deixe que a “janela da sua alma” transpareça impressões equivocadas sobre você, principalmente em dos dias mais felizes da sua vida. Alie tratamentos naturais com o que há de mais avançado na medicina estética e tenha mais beleza no olhar.

Na dúvida sobre qual tratamento adotar, procure por um especialista.

Deixe um comentário: