Image Alt

EMtone: conheça o tratamento contra celulite mais eficaz do mercado

EMtone

No topo entre os principais incômodos estéticos das mulheres em todo o mundo, a celulite tem sido combatida pelo universo da beleza e estética ano após ano com tecnologias cada vez mais modernas e eficazes. Afinal, quem não quer conhecer o melhor aparelho para celulite?

Nenhuma delas, porém, havia apresentado resultados tão efetivos como o novo EMtone – aparelho revolucionário que utiliza radiofrequência monopolar e energia de pressão direcionada simultaneamente.

Da mesma família que o EMsculpt, o EMtone vem chamando a atenção de mercados exigentes, como a Europa e os Estados Unidos, promovendo um efeito profundo nos tecidos conjuntivos que englobam a celulite e promovendo o aumento da produção de colágeno e elastina.

Além disso, o aparelho também estimula a microcirculação sanguínea e a circulação linfática, remove os metabólitos, reduz o tamanho dos lóbulos de gordura subcutânea e melhora a elasticidade da pele – tudo isso na mesma aplicação!

Tantos benefícios combinados acabam tratando não apenas a celulite em si, como os principais fatores que a causam – levando a uma suavização da aparência da área tratada e a redução das ondulações que incomodam tanto.

EMtone é mesmo eficaz contra a celulite?

O EMtone é indicado para aqueles pacientes que querem reduzir a celulite de maneira significativa por meio de procedimentos não cirúrgicos e não invasivos. A tecnologia é capaz de tratar diferentes tipos e condições do problema.

Estudos clínicos e científicos apontam que o EMtone é o melhor aparelho para celulite! Ele é 64% mais eficaz na hora de estimular a produção da elastina do que outros tratamentos autônomos e 59% mais eficaz no aumento da produção de colágeno.

O aparelho também demonstrou ser 50% mais rápido do que outras terapias tradicionais e chega a um nível de satisfação de 90% entre as pacientes que optam por ele.

Para um tratamento para celulite e flacidez efetivo e resultados visíveis, são recomendadas pelo menos 4 sessões (uma por semana) – que podem ter duração variada, a depender da área que será tratada.

Vale lembrar que a sessão é indolor e não possui downtime para o paciente, assim como não oferece contra indicações e nem efeitos colaterais.

Para saber mais sobre o aparelho e marcar a sua primeira sessão de tratamento para celulite e flacidez em São Paulo, é só entrar em contato com a Clínica Finit!





Deixe um comentário: