Image Alt

Criolipólise

thumb__70A8855_1024

Pesquisadores de Harvard descobriram um novo tratamento para acabar com as gorduras localizadas, esse processo é conhecido como “Criolipólise”.
O método trata-se do congelamento das gorduras indesejadas até a sua destruição, o que faz com que todo o material seja descartado pelo nosso corpo. Com isso pode-se resultar uma redução de até 25% de gordura nas áreas tratadas e o paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento.
O paciente deve ser avaliado por um profissional capacitado para a análise de aptidão ou não na realização do procedimento.
Durante o tratamento, uma manta anticongelante é colocada nas áreas que serão tratadas visando a proteção da pele. Então, o aparelho começa a operar através do resfriamento e sucção durante, aproximadamente, 50 minutos. Com isso as gorduras são cristalizadas e as células adiposas destruídas e, em seguida, eliminadas pelo organismo.
A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Não é possível fazer no rosto, por capa, porque o aplicador não se encaixa. Porém é possível apontar como um ponto muito positivo o fato de que a criolipólise, é um tratamento alternativo para a cirurgia, como a lipoaspiração.
Isto implica a ausência de qualquer tipo de cicatriz ao ser produzida de forma natural.
Caso tenha vontade e a oportunidade de passar por esse tratamento, não hesite!

Deixe um comentário: