Image Alt

Conheça os melhores tratamentos para bigode chinês

Entra ano, sai ano, e o famoso “bigode chinês” continua entre as principais buscas do Google quando o assunto é beleza e estética.

Não é para menos: formado normalmente em torno dos 30 anos, o sulco nasogeniano – como é oficialmente chamado em termos médicos – pode mudar a feição e trazer incômodo a homens e mulheres ao se verem no espelho.

Graças à tecnologia, porém, já existem tratamentos eficientes que prometem aliviar o problema em apenas algumas sessões. Continue lendo para saber mais!

Como surge o bigode chinês?

O sulco nasogeniano, ou bigode chinês, é uma marca de expressão que começa na altura das narinas e desce até a altura dos lábios, geralmente marcada pelo sorriso.

Ele pode surgir por um fator genético, mas geralmente é impulsionado por fatores externos – como luz azul (emitida por telas como computador e celular); efeito sanfona; poluição; entre outros – e surge devido a uma perda de colágeno que começa a acontecer nesta altura da vida.

Bigode chinês tem tratamento?

A boa notícia é que, sim, o bigode chinês tem tratamento – e ele pode ser minimamente invasivo!

Para além da já conhecida injeção de ácido hialurônico, que cria um preenchimento apenas no local e tem estado na “moda” nos últimos anos, também já é possível encontrar no mercado da estética aparelhos que tratam a raiz do problema de maneira simples e efetiva.

A Endymed, por exemplo, é uma plataforma de radiofrequência superpotente que possibilita tratamentos faciais não apenas no sulco nasogeniano, como para diversas patologias.

Com ponteiras super eficientes, esse aparelho pode agir na melhora da flacidez do rosto como um todo, além de cicatrizes, rejuvenescimento e poros dilatados – sem downtime ou desconforto e com um resultado muito satisfatório para o paciente.

O Ultraformer para bigode chinês também está entre os queridinhos de quem busca uma alternativa funcional para o problema.

A tecnologia combina os ultrassons micro e macrofocado, ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Por isso, é indicada no tratamento de flacidez, rugas, contorno facial, cicatrizes de acne e excesso de pele (lifting), reposicionando tecidos que deixam o rosto com aparência envelhecida – uma ótima solução para o sulco marcado!

Se você quer se livrar do bigode chinês de uma maneira efetiva e sem downtime em São Paulo, fale com a gente! A Clínica Finit vai avaliar as melhores opções para o seu caso e te levar ao resultado que você sempre sonhou.

Deixe um comentário: